quinta-feira, 20 de agosto de 2009

* MEU PIANO MEU AMOR *


Desde muito pequena estudei piano , me dediquei a vida toda à música , depois , por volta de vinte anos , quando já estava na faculdade , estudei violão e desde lá , nunca mais perei de tocar e cantar . Adoro meus instrumentos musicais , tenho me dedicado cada vez mais à arte , fiz este blog 'Arte é Vida' há três anos , estou agora com quase vinte blogs , tenho um só para poemas , se chama 'Meus Poemas de Improviso' , adoro ir lá desabafar , contar a ele tudo que sinto , está sempre disposto a ouvir-me , esta é a vantagem de escrevermos , passamos intensamente as nossa emoções mais contidas e mais escondidas e , certamente é uma libertação . Sempre falo , o piano é minha paixão de vida . Nunca o abandonei , desde mais ou menos cinco anos de idade , sempre foi a minha eterna e grande companhia . Meu avô Miguel me incentivava muito , pedia para eu tocar e sentava-se na sala de música , quietinho para ouvir-me , eu me sentia super valorizada e feliz . Meus avós , tanto maternos , quanto paternos , foram sempre grandes incentivadores de tudo que realizei em minha vida . Vó Neza , Vô Omar , Vó Júlia e Vovô Miguel . Agradeço a Deus , acredito que tive uma infância feliz .

Nenhum comentário: