sexta-feira, 21 de agosto de 2009

* ESPANHA *

Agora neste momento estou muito triste meu blog , tão difícil , em certos momentos morar sozinha , é raro me sentir assim , o que está acontecendo .. é uma intensa nostalgia , me sinto adolescente escrevendo aqui agora mas , o que é a vida se não o momento , o aqui e o agora , tudo passa e nada sabemos de nosso amanhã , este assunto parece lugar comum , mas para mim agora não é . Tenho tantas pessoas que me telefonam e me convidam a sair , fiquei aqui escrevendo , parece que aqui encontro mais , é bom porque foi para isto que fiz este blog , falar comigo assim , sem máscaras , de mim para mim , me olhar bem dentro e sentir . Não é vontade de chorar , não é insatisfação , não é emoção , é muito estranho , diferente , mas passam os minutos e tudo passa , amanhã é um novo dia , um amanhecer criança , tudo recomeça , renasce ... a vida , nestes momentos , parece uma ilusão , uma superação do nada . A gente casa , faz os filhos , depois eles se lançam ao mundo e olhamos de longe as suas caminhadas , seus embates , sua superações , com eles sofremos , com eles somos felizes , com eles vibramos e nos recompomos . São tudo para nós , sem eles o que sobraria ? nos dão a energia que precisamos , no momento certo , nos amam de verdade , nos aceitam como somos , de nosso jeitinho , se sentem em nós , nos valorizam , agradeço tanto a Deus por meus três amados filhos , são legais demais comigo , carinhosos , se preocupam , são tudo para mim , meus amores da vida , minhas perspectivas da existência , dinâmicas de meu cotidiano . Eu poderia estar em Porto Alegre agora , um pulinho , em Júlio de Castilhos , quem sabe na Espanha rsrs , acho que vou embora para lá ... esta minha paixão pela Espanha é deliciosa , é algo que curto pensar .

Nenhum comentário: